
A melhoria no abastecimento de água e projetos de saneamento para o município de São José da Coroa Grande, foram pautas da reunião entre o prefeito eleito Barbosa (PSD) e Alex Campos, diretor-presidente da Compesa, nesta quarta (30/10). O encontro foi articulado pelo deputado estadual Romero Sales Filho (União Brasil).
“Com a nossa força política e um time forte, estamos firmando parcerias para trazer desenvolvimento à nossa cidade”, cravou Barbosa que solicitou à Compesa a extinção do rodízio com a melhoria na capitação e distribuição de água; ampliação da rede de abastecimento e ações emergenciais para assegurar a oferta dos serviços no período de alta temporada.
O deputado Romero Sales Filho aproveitou para sugeriu uma futura concessão da Compesa, que, de acordo com ele “promete avanços significativos em saneamento a longo prazo” e reafirmou a parceria com o gestor eleito. “Ao lado do prefeito Barbosa, reforçamos o nosso compromisso com o povo de São José. Seguimos juntos por um futuro melhor!”, destacou o parlamentar.

























