Em reunião na Caixa, Yves Ribeiro destaca projetos estratégicos de sua futura gestão em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Duas semanas após às eleições do segundo turno, o prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), reuniu-se na tarde desta quarta-feira(16) com a representação regional da Caixa Econômica Federal para tratar dos serviços oferecidos por ela ao município e também sobre a captação de recursos financeiros para viabilização de projetos estruturantes de sua futura gestão.
A conversa aconteceu no prédio da Gerência de Governo da Caixa, no bairro da Ilha do Leite.

Acompanharam Yves na reunião, integrantes de sua Comissão de Transição, o vice-prefeito eleito, Dido Vieira(MDB), Jorge Carreiro e Marcos Eduardo Oliveira. Eles foram recepcionados pelo gerente da filial da Gigrovre, Cláudio Freitas e pela superintendente executiva, Cláudia Vasconcelos.

Na ocasião, a Caixa fez um balanço dos serviços oferecidos ao município, solicitou ao novo prefeito o incremento do desembolso de contratos e colocou à disposição suas linhas de crédito para o financiamento de projetos prioritários da administração que terá início no dia 1 de janeiro.

O emedebista destacou um conjunto de iniciativas que pretende realizar nos dois primeiros anos de governo, que estão presentes no programa de governo que foi apresentado à população durante a campanha eleitoral.

Os projetos se concentram nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, turismo, educação e habitação. Dentre eles, a implantação da UPA 24h e a maternidade municipal na região das praias, a inclusão digital nas unidades de ensino, a urbanização da orla marítima e do polo turístico de Maria Farinha, e a construção de novas unidades habitacionais.

COMENTÁRIOS