Em reunião no Palácio do Campo das Princesas, deputado William Brigido entrega projeto para ampliar a piscicultura no agreste de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado William Brigido
O deputado William Brigido (Republicanos/PE) se reuniu na manhã de hoje (10) com o secretário da Casa Civil do Estado, Túlio Vilaça, e a direção da Cooperativa Pernambucana de Agropecuários e Criadores de Organismos Aguáticos  – COPACOA. O objetivo do encontro foi a entrega de um projeto para alavancar a criação de peixes em Pernambuco. “Já visitei a cooperativa, conheci os tanques de alvenaria para criação de Tilápia, na cidade de João Alfredo, no agreste. Agora estou trazendo esse projeto para a governadora Raquel Lyra poder oferecer uma melhor infraestrutura para o processo de escoamento da produção. É, sem dúvida, um pleito que busca o desenvolvimento econômico para o nosso estado”, disse o deputado William Brigido.

De acordo com o presidente da COPACOA, Weliton Carvalho, esse apoio que do deputado William Brigido vem dando à Cooperativa é fundamental para o desenvolvimento da região. “Esse pleito é uma luta antiga e estamos apresentando para apreciação da governadora. O projeto solicita ao Poder Executivo, o espaço da Estação de Piscicultura Paulo Viegas, localizada em Ipojuca, para os pequenos e médios produtores de todas as regiões de Pernambuco”, explicou o presidente Weliton Carvalho.

COMENTÁRIOS