Em Santa Maria da Boa Vista, Roberta Arraes e prefeito George Duarte reafirmam parceria pelo município

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito George Duarte Santa Maria da Boa Vista deputada Roberta Arraes

Na noite de ontem (19), a deputada Roberta Arraes esteve em Santa Maria da Boa Vista, onde foi recebida pelo prefeito da cidade, George Duarte.

Na oportunidade, a parlamentar visitou a prefeitura para acompanhar e saber o andamento e execução das suas emendas parlamentares e a chegada dos poços artesianos, que a mesma solicitou através do DNOCS.
Além desse acompanhamento com o prefeito, Roberta Arraes comprometeu-se mais uma vez com o município, anunciando mais emendas, agora para a compra de kits de irrigação e solicitou também, o Programa Peixe para Todos para beneficiar os agricultores da região.

Para a deputada Roberta Arraes, foi mais um encontro legal na cidade com o prefeito George Duarte, que além de acompanhar o andamento de suas ações, anunciou outras para continuar atuando no desenvolvimento da cidade.
“Desde o início de nossa união com o prefeito George, juntamente com o deputado federal, Eduardo da Fonte, fazemos um trabalho com compromisso para levar a concretização de ações que possam melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Continuaremos juntos nessa parceria por Santa Maria da Boa Vista”, afirmou Roberta.

COMENTÁRIOS