conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Homenagem

Em solenidade marcada pela emoção, Pastor Cleiton Collins recebe título de Cidadão do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Pastor Cleiton Collins Missionária Michele Collins Câmara de Vereadores do Recife Romerinho Jatobá
O deputado Pastor Cleiton Collins (PP) recebeu, nesta segunda-feira (07), na Câmara do Recife, uma das maiores honrarias da Casa de José Mariano. Pastor Cleiton foi homenageado com o Título de Cidadão Recifense, pela indicação da Comissão Executiva da Casa. A solenidade foi marcada pela emoção dos presentes. Familiares, amigos, eleitores e líderes eclesiásticos estiveram presentes numa cerimônia marcada por muita emoção.
Segundo o parlamentar, é difícil traduzir a importância de receber um título como esse. “Vim para Recife começar uma nova história. Passei por muitas provações, morei na rua, fiz uso de drogas, mas Deus sempre teve um propósito para mim e hoje estou aqui celebrando mais uma vitória”. “Essa honraria me deixa emocionado, pois é o reconhecimento do meu amor e trabalho por essa Cidade. A Deus, toda a glória!”, enfatizou.
Para a vereadora do Recife e esposa do Pastor Cleiton Collins, Missionária Michele Collins (PP), a honraria reconhece o trabalho do homenageado em prol da Cidade. “Cleiton tem uma extensa folha como parlamentar tendo trabalhado pelo povo pernambucano. Aqui em Recife destinou emendas importantes para as áreas de enfrentamento às drogas, Educação, Saúde, Infraestrutura e para que os recifenses tenham uma vida digna. Essa homenagem reconhece os 27 anos de trabalho por esse povo aguerrido”, explicou Michele.
Natural da cidade de Petrolina, chegou à capital pernambucana na década de 80 para fundar a Rádio Antena 1. Desde então, foi na Cidade que formou sua família e seguiu sua trajetória. Há 27 anos dedica sua vida a atuar, também, no acolhimento de pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas. Fundou o Ministério Recuperando Vidas Com Jesus que ao longo dos anos tem realizado evangelismo em todo o Estado. É um dos fundadores da ONG Saravida, instituição que tem sede no Recife e faz acolhimento de homens e mulheres que fazem uso abusivo de drogas.
Pastor Cleiton Collins está em seu sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco e em 2010 foi o deputado estadual mais votado da história de Pernambuco. Atualmente o deputado integra a Mesa Diretora como 2º secretário da ALEPE. É membro da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular e membro da Comissão de Educação. Em 2011 fundou a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas da Assembleia Legislativa e, desde então, é o Presidente do colegiado.
Estiveram prestigiando a solenidade o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco( Alepe), Álvaro Porto; o deputado federal, Lula da Fonte; representando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a promotora Dalva Cabral; o secretário executivo da Casa Civil, Rubens Júnior; representando o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o juiz Flávio Fontes.
História – Aos 12 anos, perdeu seus pais adotivos e foi morar nas ruas de Petrolina, época que viveu nas ruas teve seu primeiro contato com as drogas. Mudou-se para Recife em 1984 para atuar como comunicador e desde então, passou a prestar serviço ao povo recifense.  No ano de 1996, através de um encontro com Deus e com sua força de vontade, Cleiton teve sua vida restaurada. Assim, começou sua jornada em levar a palavra de Deus através de pregação e contando seu testemunho. Um ano antes casou-se com a Missionária Michele Collins e juntos dão início ao Ministério Recuperando Vidas Com Jesus. Uma das suas maiores alegrias é estar junto à família e dos seus cinco filhos: Ruana, Ruad, Lohaine, Raab, Alef e seus netos Nahyda, Theo e a pequena Maria Olívia.
Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.