Em visita a Fecomércio, Eriberto Rafael debate aceleração da retomada econômica

Saiba mais informações clicando no link


O papel da Câmara do Recife na aceleração da retomada econômica da cidade no contexto da pandemia do Coronavírus foi tema de encontro do vereador Eriberto Rafael com o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Bernardo Peixoto, nessa quarta-feira (22). Eles discutiram possibilidades de Projetos de Lei que visem a redução da burocracia para abertura e emissão das licenças necessárias para o funcionamento das empresas.

Bernardo defendeu a importância de aproximar o setor produtivo do Poder Público em busca de diálogo sobre as demandas e a função de cada um. O Sistema Fecomércio tem acompanhado de perto os anúncios feitos pelo Governo do Estado e Prefeituras de ações para retomar o fôlego da economia e é um ator importante neste processo.

O vereador Eriberto Rafael destacou que o Poder Legislativo Municipal está de portas abertas. “A Câmara tem muito a contribuir com a retomada econômica da nossa cidade. Tornar o Recife um local fácil de empreender é um dos caminhos para fomentar a geração de empregos”, destacou o vereador.

COMENTÁRIOS