Em Vitória, caminhada de Paulo Roberto e Joaquim Lira arrasta multidão

Em Vitória, caminhada de Paulo Roberto e Joaquim Lira arrasta multidão

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - Com a campanha já entrando na reta final, os moradores de Vitória de Santo Antão demostraram uma bela demonstração de apoio à candidatura de Paulo Roberto (PATRI) para a Câmara Federal. Junto ao deputado estadual Joaquim Lira (PSD), o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do time do Vitória realizou caminhada nessa sexta-feira (21). O percurso teve início no bairro do Livramento e seguiu até o bairro Bela Vista II. O carinho da população contagiou o nosso trajeto, que teve mais de 2,5km. Ao som dos jingles da campanha, os candidatos foram em meio ao mar de gente até o local onde foi realizado o comício. “Tenho certeza que, lá de Brasília, irei trabalhar não só para Pernambuco, como para o Brasil”, discursou Paulo Roberto. “Vamos ensinar como se faz política. E quem vai de Vitória para Brasília é Paulo Roberto”, frisou Joaquim. Vereadores, líderes comunitários e o ex-prefeito Elias Lira (PSD) também discursaram, conclamando a população ir às urnas para confirmar no dia 07 de outubro a dobradinha de Paulo Roberto e Joaquim Lira. “Nós vitorienses vamos ter a honra de pela primeira vez, após cerca de 50 anos, ter um deputado federal filho de Vitória de Santo Antão”, destacou Elias.  

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO – Com a campanha já entrando na reta final, os moradores de Vitória de Santo Antão demostraram uma bela demonstração de apoio à candidatura de Paulo Roberto (PATRI) para a Câmara Federal. Junto ao deputado estadual Joaquim Lira (PSD), o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do time do Vitória realizou caminhada nessa sexta-feira (21).

O percurso teve início no bairro do Livramento e seguiu até o bairro Bela Vista II. O carinho da população contagiou o nosso trajeto, que teve mais de 2,5km. Ao som dos jingles da campanha, os candidatos foram em meio ao mar de gente até o local onde foi realizado o comício.

“Tenho certeza que, lá de Brasília, irei trabalhar não só para Pernambuco, como para o Brasil”, discursou Paulo Roberto. “Vamos ensinar como se faz política. E quem vai de Vitória para Brasília é Paulo Roberto”, frisou Joaquim.

Vereadores, líderes comunitários e o ex-prefeito Elias Lira (PSD) também discursaram, conclamando a população ir às urnas para confirmar no dia 07 de outubro a dobradinha de Paulo Roberto e Joaquim Lira. “Nós vitorienses vamos ter a honra de pela primeira vez, após cerca de 50 anos, ter um deputado federal filho de Vitória de Santo Antão”, destacou Elias.

 

COMENTÁRIOS