conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Carnaval

Em Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto recebe comitiva da imprensa nacional para cobertura do Carnaval 2024

Prefeitura da Vitória de Santo Antão Paulo Roberto CarnavalFolha de São Paulo, UOL, Metrópoles, Caras, Contigo, Jornal de Brasília, IstoÉ e Band estão entre os veículos que participaram da coletiva

Nesta segunda-feira de carnaval (12), Vitória de Santo Antão foi palco de visitas ilustres, com a presença de renomados veículos da imprensa estadual e nacional. Na “segunda da imprensa”, jornalistas de grandes veículos de comunicação, como Folha de São Paulo, UOL, Metrópoles, Caras, Contigo, Jornal de Brasília, IstoÉ, Diário do Nordeste, TV Band (Tribuna), TV Cultura (Nova Nordeste), Blog da Renata Gondim e o Blog do Ricardo Antunes, além de influenciadores digitais, estiveram presentes para conferir de perto o Carnaval das Alegorias 2024.

O prefeito Paulo Roberto recebeu a comitiva para um coffee break, proporcionando um momento descontraído antes da coletiva de imprensa. Junto a ele estavam o vice-prefeito Edmo Neves, a deputada federal Iza Arruda, o deputado estadual Joaquim Lira, o secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Demetrios Lisboa e o secretário de Comunicação e Imprensa de Vitória, Djalma Andrade.

Prefeitura da Vitória de Santo Antão Paulo Roberto Carnaval

Em seu depoimento, o prefeito destacou a importância de receber a imprensa no município, ressaltando o papel fundamental que ela desempenha na divulgação e reconhecimento das tradições culturais e festividades locais.

Paulo Roberto expressou seu entusiasmo em compartilhar a energia contagiante do Carnaval da Vitória, reforçando o compromisso em promover eventos que fortaleçam a identidade e a alegria da comunidade.

É uma honra receber jornalistas tão respeitados em nossa cidade. A imprensa tem o poder de levar nossa cultura para todo o país, e é fundamental para o crescimento e reconhecimento de Vitória de Santo Antão. Agradeço a todos que prestigiaram esse momento conosco, contribuindo para disseminar as belezas do nosso Carnaval“, destacou o prefeito.

A coletiva abordou detalhes sobre os destaques do Carnaval a organização das festividades, a segurança, o suporte da saúde, o Camarote da Acessibilidade, o centenário do Clube de Fados Taboquinhas e do Urso Branco, as tradições locais celebradas e as inovações que tornam o evento ainda mais especial em 2024.

Após a coletiva, os jornalistas acompanham os destiles dos carros alegóricos e participaram dos desfiles nas ruas de Vitória.

Eu fui convidada para conhecer o Galo da Madrugada, pra conhecer Olinda e de repente, tive a grata surpresa de conhecer Vitória. Fiquei impressionada com a organização e com a forma de condução do carnaval, que abranger as famílias e mantém as tradições,” destacou a jornalista Marley Galvão, que cobriu o evento para a Revista Caras.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.