conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Vitória de Santo Antão

Em Vitória, Paulo Roberto entrega o Centro de Referência Especializado em Reabilitação (CRER)

Em Vitória, Paulo Roberto entrega o Centro de Referência Especializado em Reabilitação (CRER) Em Vitória, Paulo Roberto entrega o Centro de Referência Especializado em Reabilitação (CRER)

Foi entregue à população na tarde desta terça-feira (26), em Vitória de Santo Antão, o Centro de Referência Especializado em Reabilitação (CRER/Evandro Couceiro). O espaço, que passou por uma grande reforma e modernização, conta agora com uma oferta ampliada de serviços, incluindo fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, além do Saúde Até Mais Tarde – cujo os atendimentos ocorrem até às 21h, bem como o Melhor em Casa – que leva procedimentos de maior complexidade ao lares para diminuir o índice de hospitalização desnecessária.

O CRER possui uma estrutura de 24 fisioterapeutas e trabalha com a expectativa de reduzir ainda mais a fila por atendimento neste tipo de serviço. “Já conseguimos diminuir essa fila no município e ofertar cerca de seis mil sessões por mês, com a previsão de chegar aos oito mil procedimentos mensalmente. Atendemos do recém-nascido ao adulto e contamos com transporte para os pacientes”, destacou Nathália Regina, coordenadora técnica do serviço.

Mesmo com a reforma do espaço, a homenagem ao vitoriense Evandro Couceiro foi mantida, uma vez que sua identidade está estampada no sobrenome da clínica. Maria de Lourdes Costa, filha do homenageado, agradeceu à gestão pelo feito. “A gente fica feliz da vida, porque meu pai amava Vitória. O coração se enche de alegria neste momento tão especial para a nossa família. Queremos aqui agradecer ao prefeito Paulo Roberto e a todos que estão à frente da gestão por eternizarem essa homenagem”, salientou.

Em Vitória, Paulo Roberto entrega o Centro de Referência Especializado em Reabilitação (CRER)

Alex Vasconcelos, secretário de Saúde e Bem-Estar, compôs a lista de presença ao lado do deputado estadual Joaquim Lira, da deputada federal Iza Arruda, do vice-prefeito Edmo Neves, além de vereadores, outros secretários e servidores locais. “É com muita alegria que entregamos esse equipamento à população vitoriense. Podemos dizer que é só o começo, pois muitas outras coisas estão por vir. Pretendemos começar o ano com muitas novidades para os nossos munícipes”, projetou Vasconcelos.

O prefeito Paulo Roberto encerrou a cerimônia de reinauguração mostrando os novos equipamentos para o público durante uma live feita em suas redes sociais. “Sentimos a emoção e a certeza de dever cumprido, que a gente está trabalhando para melhorar a cada dia a nossa Vitória de Santo Antão. Em nossa cidade, você não vê a diferença do atendimento no equipamento público para o particular, pois são equipamentos como esses que fazem todo diferencial a nossa população. Vamos continuar trabalhando por nossa gente”, finalizou.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.