Emenda do deputado federal Eduardo da Fonte garante instalação da grade de proteção do viaduto da Serra das Russas

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eduardo da Fonte
Uma emenda de R$ 500 mil do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) garantiu a instalação do alambrado de proteção da Ponte Cascavel, localizada na BR-232, no perímetro da Serra das Russas. Com a obra concluída, o parlamentar enviou uma solicitação (Ofício 313/22) à secretária Fernandha Batista (Infraestrutura) para que também seja providenciado o fechamento das laterais da grade. A demanda chegou ao parlamentar pelos vereadores Felipe Cezar (Vitória de Santo Antão) e Léo do Ar (Gravatá).

“Temos desenvolvido um importante trabalho de preservação da vida, especialmente de pessoas que sofrem com problemas emocionais e psíquicos. Conseguimos mais segurança para o local com a instalação da proteção sobre toda a Ponte Cascavel. Mas precisamos também fechar o acesso lateral ao alambrado para evitar que a ponte seja palco de tragédias. A ponte é um importante ponto turístico para a região e o que a população merece é o uso do lugar para promoção do ecoturismo e do turismo de aventura”, afirmou o deputado.

Eduardo da Fonte tem se empenhado em levar cada vez mais segurança para a região e acompanhou de perto todo o processo da obra, que foi executada pelo governo estadual graças à destinação do recurso do parlamentar.

COMENTÁRIOS