Empresário tem nome lançado para disputar Prefeitura de Itapissuma

Saiba mais informações clicando no link

O empresário Júnior de Juarez, 36, teve seu nome anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Itapissuma, no Grande Recife, na manhã desta quinta-feira(30).
Ele atua na área de meio ambiente e tem empresa na região há quase 10 anos, que realiza atividade de gerenciamento e transporte de resíduos sólidos.

Sobrinho do ex-prefeito da cidade, Clóvis Cavalcanti, seu nome tem a chancela do deputado Guilherme Uchoa Júnior(PSC) e dos vereadores do Solidariedade, Luquinha, Leo do Cartório e Neto de Pirro.
Filiado ao PSC desde 2003, Júnior de Juarez conta ainda com o apoio dos ex-vereadores Rubens Cestil, Carlos Pereira e Pirro.

O anúncio do seu nome como candidato a prefeito foi recebido com certa surpresa por muitos em razão do seu distanciamento do cenário político.
Indagado sobre o assunto, disse que entra para a disputa eleitoral com o pensamento de trabalhar com seriedade, dedicação e com o compromisso de promover a melhoria da qualidade de vida da população.

Dentre as bandeiras que pretende defender na campanha eleitoral, Júnior destacou a qualificação profissional de jovens, a criação do programa Bolsa Família Municipal, o reordenamento da atividade pesqueira, a volta do programa Frente de Serviço e a adoção de medidas de transparência administrativa e controle e legalidade de despesas.

COMENTÁRIOS