conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

ENTREVISTA: Henrique Queiroz, pré-candidato a prefeito de Buenos Aires, dá detalhes da disputa

À medida que as eleições de 2024 se aproximam, que serão realizadas em outubro, as movimentações políticas nos municípios continuam intensas.

Candidatos novos, postulantes à reeleição e oposições estão moldando o cenário político e delineando o que pode ser a disputa deste ano. Em uma entrevista realizada na tarde da última quarta-feira (24), o blog Ponto de Vista abordou esse cenário em discussão. O bate-papo desta vez foi com Henrique Queiroz, atual presidente do ITERPE e pré-candidato a prefeito de Buenos Aires, município da Mata Norte do Estado.

“Nós sempre convivemos em Buenos Aires, criamos uma amizade muito grande com todos até chegar esse momento em que tivemos a alegria de passar por uma pesquisa com vários outros amigos e companheiros. Fiquei muito feliz por ter sido selecionado como o pré-candidato para representar o grupo todo. A adesão da população e a escolha do meu nome para ser um candidato do partido me deixaram muito contente”, iniciou.

Henrique Queiroz, que é filiado ao PP de Eduardo da Fonte, também detalhou alguns dos partidos que estão em sua base política e podem integrar um futuro governo, caso o pleito de outubro seja vencido.

“Estamos formando uma grande frente partidária, que inclui o PSD, o PSDB, o Agir, o PT, junto com outros partidos que compõem a sua aliança. Estamos procurando construir uma frente partidária robusta, que irá apoiar minha pré-candidatura no município de Buenos Aires.”

Henrique Queiroz também detalhou os apoios que deve ter de vereadores do município.

“Nós temos novos vereadores e eu tenho sete que me apoiam. Os outros dois cada um é pré-candidato a prefeito em um partido. Então, nós disputamos a eleição contra mais dois pré-candidatos. Temos essa colocação dentro do município todo e conseguimos unir o partido em torno do nosso nome, contou Henrique.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.