conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

ENTREVISTA: Jorge Alexandre fala sobre apoios e expectativa para disputa em Camaragibe

As movimentações para as eleições de 2024 seguem dando o tom da política local. O ex-prefeito de Camaragibe e pré-candidato Jorge Alexandre será um dos nomes presentes na disputa deste ano.

Em entrevista ao blog Ponto de Vista, Jorge falou sobre os anos em que esteve à frente do município, as dificuldades da época – entre 2013 e 2016 -, alianças e o que espera do processo eleitoral deste ano.

“Foi um momento muito difícil. Com o impeachment da ex-presidente Dilma, a chegada do ex-presidente Temer e o momento de início de uma crise que estava escondida embaixo do tapete com muitas dificuldades, mas Camaragibe avançou muito na nossa gestão”, iniciou.

Jorge Alexandre também falou sobre o que a população da cidade pode esperar em caso de uma futura gestão sua, caso venha a vencer as próximas eleições.

“Primeiro nós já entendemos que vamos pagar o município sucateado e vamos resgatar credibilidade novamente para o nosso município e regular as contas”, seguiu.

O pré-candidato deu mais detalhes sobre os partidos que estarão junto dele nesse processo eleitoral, e que apoiarão sua gestão em caso de vitória.

“Hoje nós estamos com cinco partidos e chegando mais três. Nós vamos sair pelo Podemos, que é do presidente estadual Marcelo Gouveia, atual presidente da Amupe e prefeito de Paudalho, nós temos União Brasil, temos o Avante e o 70 que está montado, o PRD e o Mobiliza. Nós temos nove vereadores de mandato, incluindo o presidente da Câmara, temos sete ex-vereadores e o apoio do ex-deputado Beto Accioly, que está perto da gente, e temos o apoio também do atual vice-prefeito que deixou a base do governo”, continuou.

Jorge Alexandre também deixou um recado para os adversários que devem entrar na disputa junto com ele pela prefeitura de Camaragibe.

“Façam uma campanha limpa. Vamos fazer uma campanha limpa, sem bater, propositiva. Nosso povo não aguenta tanta mentira. Vamos só falar o que fizemos e o que vamos fazer, essa vai ser a nossa linha de campanha e de pré-campanha. Estamos preparados com esse time, com a experiência brilhante de Beto Accioly no nosso lado para realizar pela nossa cidade”, concluiu.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.