conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

São José da Coroa Grande

ENTREVISTA: Pel Lages revela se já definiu candidato à prefeitura e avalia nomes da oposição

São José da Coroa Grande, localizado no litoral sul de Pernambuco, tem se destacado não apenas pela sua beleza natural, mas também pela gestão. Em uma entrevista exclusiva ao blog Ponto de Vista, Pel Lages compartilhou sua visão sobre o futuro da cidade com as eleições de 2024 e sobre o nome que deve ser escolhido para disputar o lugar na Prefeitura.

Pel Lages esteve na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), nesta terça-feira (5), no evento de posse do novo presidente, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada e presidente da Amupe, transferirá o cargo para o novo gestor, que ocupará a posição até o ano de 2025.

Pel Lages foi questionado se o nome que pode substitui-lo na prefeitura de São José da Coroa Grande e como está a ‘disputa’ para saber quem será o apoiado pelo atual gestor. Nelsinho de Pel, sobrinho do prefeito, e Bruna de Odacir (Republicanos), que é vice-prefeita, disputam o favoritismo.

“Ainda não tem (um nome escolhido), mas até o dia 20 desse mês estamos lançando quem será. Tem uma pesquisa na rua e assim que for liquidada, terminar a pesquisa, iremos divulgar o nome do nosso candidato com certeza”, disse.

Lages também fez uma breve avaliação da movimentação dos candidatos de oposição em torno da disputa pela gestão municipal. Atualmente, o vereador Tony (PP), o ex-vereador Roberto do Campo (PL), o ex-prefeito José Barbosa e João Baleia, que se filiou recentemente ao Republicanos, estão cotados para disputarem a eleição.

“Sabemos que todas as eleições são difíceis, nós temos aqui todos os nossos adversários, e não podemos subestimar nenhum, sabemos que todos eles são fortes, têm uma boa ligação com a política, mas eu tenho certeza que o nosso grupo está consolidado, firme, para que a gente possa vencer essa batalha. Quanto às demais candidaturas que estão pleiteando, a gente sabe que é necessário também. Temos uma equipe de oposição para que a gente possa trabalhar melhor ainda”, concluiu.

 

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.