conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

ENTREVISTA: Pré-candidata em Ribeirão, Carol Jordão fala sobre pleito deste ano

As eleições de 2024 estão cada vez mais perto e as movimentações em torno de nomes e alianças visando a disputa seguem a todo vapor. Em Pernambuco, a situação não é diferente.

A pré-candidata Carol Jordão, em uma entrevista exclusiva ao blog Ponto de Vista, expressou gratidão pelo endosso recebido pelo atual Prefeito Marcello Maranhão e assumiu a responsabilidade de conduzir os esforços de desenvolvimento em Ribeirão.

Carol Jordão é professora da rede municipal de ensino, atualmente vice-prefeita e secretária de Assistência; foi também Secretária de Educação, e é a vereadora mais votada da história de Ribeirão.

A pré-candidatura, anunciada recentemente, ganhou impulso significativo com o apoio explícito da liderança municipal, que elogiou as qualidades e habilidades da candidata como fundamentais para a continuidade das iniciativas de progresso.

“Temos trabalhado juntos e vejo a escolha (de Marcello Maranhão) com muita responsabilidade. O Prefeito acredita que tenho as condições necessárias de continuar o trabalho pelo desenvolvimento do nosso município”, disse a pré-candidata.

Carol Jordão também expressou sua opinião sobre o trabalho que vem sendo feito pelo atual gestor à frente da cidade, e disse que está pronta para novos desafios.

“O trabalho do Prefeito tem sido destaque não só no Município, mas reconhecido em toda Mata Sul. O Prefeito está sempre em busca de recursos tornando nossa cidade um lugar melhor para se viver. Continuar o trabalho e através das experiências vividas buscar novos desafios e seguir em frente com o nosso povo para que o crescimento de Ribeirão não pare”, declarou Carol.

Jordão também disse que acredita que vencerá as eleições.

“Acredito na confiança do povo, acredito nos frutos do nosso trabalho e o reconhecimento do nosso eleitorado nos dará a vitória”, finalizou.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.