conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

ENTREVISTA: Ridete Pellegrino avalia gestão, alianças e futuro em Jaqueira

Jaqueira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, está sob a liderança da prefeita Ridete Pellegrino (PSD). Nesta entrevista exclusiva ao blog Ponto de Vista, a prefeita compartilhou suas perspectivas sobre os projetos em andamento, falou sobre as eleições de 2024, onde ela deve disputar a reeleição, os desafios enfrentados e sua visão para o futuro de Jaqueira.

Ridette Pellegrino esteve na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), nesta terça-feira (5), no evento de posse do novo presidente, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada e presidente da Amupe, transferirá o cargo para o novo gestor, que ocupará a posição até o ano de 2025.

Ridete avaliou o cenário no município, falou sobre sua base política, quantidade de vereadores e partidos, e como o projeto está sendo construído.

“Desde o início a gente vem trabalhando incansavelmente por Jaqueira, temos três partidos, o PSD, o PSDB da governadora, que vai compor a chapa da majoritária, e o MDB. Temos na Câmara nove vereadores, destes, seis são da nossa base e a gente vem nessa construção de abraçar ainda mais nosso grupo político e aumentar nossa base. Temos agora na nossa base o nosso adversário da política de 2020, que foi o sargento Berg, e hoje ele compõe a nossa base. Cada dia mais a gente vem fortalecendo e crescendo para que a gente tenha uma reeleição histórica em Jaqueira”, iniciou.

Pellegrino também foi questionada se há a possibilidade de conversas com a oposição.

“A gente vai avaliar a população e a gente vem sendo bem avaliada cada dia mais. Saiu uma pesquisa da CBN onde a gente tem 92% de aprovação e estamos trabalhando ainda mais para a gente consolidar até outubro essa avaliação, e até agora a gente não sabe quem são os nossos adversários. Estamos esperando para a gente ir para a disputa e, se Deus quiser, ter a nossa vitória de 2024 com nosso povo quer”, concluiu.

A pesquisa em questão mostra que 93,8% aprovam a gestão, 3,4% não aprovam e 2,8% não sabem ou não responderam. Os números são da Simplex/CBN.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.