Equipe da Saúde de Jaqueira participa de congresso regional em Aracaju

Saiba mais informações clicando no link

Thais Pellegrino Saúde Prefeitura de Jaqueira
Thais Pellegrino, secretária de Saúde de Jaqueira, Rogério Lopes, coordenador da Vigilância em Saúde, e o coordenador da Saúde Bucal, Matheus Tavares, estão participando em Aracaju, do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde. O evento começou nesta quinta-feira (3) e segue até sábado (5).
De acordo com Thais Pellegrino, durante o encontro serão discutidas as perspectivas de políticas de saúde para as cidades. “Atenção primária, elaboração e execução dos orçamentos do SUS, Imunizasus, governança, regionalização e RAS”, cita a secretária sobre alguns assuntos da programação.
Ainda segundo ela, o encontro possibilidade a troca de experiências exitosas entre os mais de 2 mil participantes. O evento ainda possibilita debates para garantir avanços das redes municipais da saúde púbica.
Organizado pelo Conselho Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (COSEMS/SE), o encontro conta com uma feira e mais de 70 estandes de produtos, serviços e tecnologias.

COMENTÁRIOS