Equipe do gabinete de Jeferson Timóteo (PP) visita local afetado por cano estourado pela Compesa, em Pontezinha

Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do gabinete do deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) realizou uma visita ao bairro de Pontezinha para

Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do gabinete do deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) realizou uma visita ao bairro de Pontezinha para avaliar os danos causados pelo estouro de um cano da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A água invadiu casas, causando prejuízos a comerciantes e moradores.

O incidente também criou uma cratera na antiga BR-101, causando transtornos para quem trafega pela via. “Enviamos imediatamente nossa equipe para avaliar os danos à população e preparar um relatório técnico para a Compesa“, destacou Jeferson.

Móveis, eletrodomésticos e pertences pessoais foram danificados, gerando prejuízos financeiros e emocionais para as famílias afetadas. “Foi uma cena devastadora. A água invadiu nossa casa em questão de minutos e perdemos muitos objetos de valor sentimental”, relatou Daniela Maria da Silva, uma das moradoras afetadas.

Durante a visita, a equipe do gabinete do deputado ouviu as preocupações e demandas dos moradores, que clamam por medidas eficazes para prevenir futuros incidentes semelhantes. O Deputado Jeferson Timóteo enfatizou a importância de um plano de manutenção adequado por parte da Compesa, visando evitar problemas similares em outras localidades.

COMENTÁRIOS