Eriberto Medeiros e Fabíola Cabral fecham dobradinha no Recife e em outras cidades

Eriberto Medeiros e Fabíola Cabral fecham dobradinha no Recife e em outras cidades

O Presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP) confirmou seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal, contrariando os rumores de que disputaria para a reeleição para a ALEPE. “Dei minha palavra de que uma vez eleito Presidente da ALEPE, não seria candidato a estadual. O político tem que manter a fé da palavra dada. Disputarei para federal”, declarou Eriberto. Eriberto Medeiros, que conta com a eleição para a Câmara Federal bem pavimentada, fará dobradinha com Fabíola Cabral, também do PP, para deputada estadual em Recife e em várias Cidades. Na capital, o apoio à Fabíola Cabral ficará por conta do líder do Governo Geraldo Júlio (PSB), o vereador Eriberto Rafael, filho de Eriberto Medeiros.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP) confirmou seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal, contrariando os rumores de que disputaria para a reeleição para a ALEPE.

“Dei minha palavra de que uma vez eleito Presidente da ALEPE, não seria candidato a estadual. O político tem que manter a fé da palavra dada. Disputarei para federal”, declarou Eriberto.

Eriberto Medeiros, que conta com a eleição para a Câmara Federal bem pavimentada, fará dobradinha com Fabíola Cabral, também do PP, para deputada estadual em Recife e em várias Cidades.

Na capital, o apoio à Fabíola Cabral ficará por conta do líder do Governo Geraldo Júlio (PSB), o vereador Eriberto Rafael, filho de Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS