Eriberto Medeiros é reconduzido à presidência da ALEPE

Eriberto Medeiros é reconduzido à presidência da ALEPE

O deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) acaba de conquistar os votos necessários para ser reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele foi candidato único ao posto. Embora a apuração ainda esteja em andamento, Eriberto ja superou a marca de 25 votos, quantidade necessária para ser eleito para o comando da Casa de Joaquim Nabuco pelos próximos dois anos.  Mais alto cargo da estrutura politico/administrativa do Legislativo Estadual, a presidência da ALEPE é o segundo posto na linha sucessória do Governo do Estado. Mais informações em instantes. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) acaba de conquistar os votos necessários para ser reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele foi candidato único ao posto.

Embora a apuração ainda esteja em andamento, Eriberto ja superou a marca de 25 votos, quantidade necessária para ser eleito para o comando da Casa de Joaquim Nabuco pelos próximos dois anos. 

Mais alto cargo da estrutura politico/administrativa do Legislativo Estadual, a presidência da ALEPE é o segundo posto na linha sucessória do Governo do Estado.

Mais informações em instantes.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS