Eriberto Rafael e Fiepe debatem aceleração da retomada econômica

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Eriberto Rafael fez uma visita de cortesia nesta terça-feira (5) à Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Em conversa com o presidente Ricardo Essinger, ele discutiu o papel da Câmara do Recife na aceleração da retomada econômica da cidade. Eles falaram da necessidade de uma legislação menos burocrática para a abertura de empresas e para a emissão das licenças necessárias para o funcionamento delas.

Eles ainda debateram a importância de aproximar o setor produtivo do poder público em busca de construir um ambiente propício a investimentos na cidade. Também participaram da conversa Abraão Rodrigues (gerente de Relações Industriais da FIEPE) e Miguel Vita (assessor da Presidência).

Eriberto Rafael destacou que o Poder Legislativo Municipal está de portas abertas para a Fiepe. “A Câmara tem muito a contribuir com a retomada econômica da nossa cidade. Tornar o Recife um local fácil de empreender ajuda também na geração de empregos e desenvolvimento do município”, destacou o vereador.

COMENTÁRIOS