Eriberto Rafael participa de Encontro Nordestino de Legislativos Municipais

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Eriberto Rafael Recife

O vereador e primeiro-secretário da Câmara do Recife, Eriberto Rafael participa esta semana do Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, promovido pela União de Vereadores do Brasil Seccional Pernambuco (UVB-PE). O evento ocorre em Triunfo, no Sertão pernambucano, até sábado (26), reunindo diversos parlamentares da região.

“É uma honra receber tantos colegas vereadores de outras cidades do Nordeste no nosso Estado, nossa casa. É um importante momento de trocar experiências, debater soluções e iniciativas para aproximar cada vez mais o Poder Legislativo da população e de trocar ideias sobre o cenário político pernambucano e nacional, que faz parte da nossa atividade como vereador e cidadão”, destaca.

Como primeiro-secretário da Câmara do Recife, Eriberto Rafael é responsável por cuidar dos aspectos administrativos da Casa, como o gerenciamento de recursos humanos, patrimoniais e financeiros. Ele foi eleito pelos colegas para assumir a função em janeiro de 2021 e tem se destacado como gestor.

COMENTÁRIOS