Eriberto Rafael pede reabertura Comissão de Acompanhamento do Coronavírus

Saiba mais informações clicando no link

Carlos Gueiros quer climatização de terminais integrados e requalificação de terminais e pontos de parada no Recife
Pastor Cleiton Collins participa de posse da vereadora Michele Collins no Recife
Renato Antunes denuncia que crianças estão ficando sem aulas na rede municipal, e cobra Prefeitura do Recife

Imagem/arquivo

A pedido do vereador Eriberto Rafael (PP), a Câmara do Recife votará nesta terça-feira (2), durante a primeira sessão plenária da legislatura, a reabertura da Comissão Especial Interpartidária de Acompanhamento do Coronavírus. A sessão será virtual, às 10h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Casa de José Mariano.

No ano passado, a Câmara instalou a Comissão pela primeira vez e realizou uma série de reuniões com secretários para acompanhar a crise na cidade e também fez fiscalizações, como aos hospitais provisórios e ao centro de distribuição dos equipamentos e insumos das unidades.

A instalação da Comissão já recebeu o apoio de, no mínimo, 13 parlamentares, conforme previsto no Regimento Interno. Agora, segue para votação no plenário. Conforme o requerimento de Eriberto Rafael, a Comissão será composta por sete membros e terá duração de 180 dias.

“O Coronavírus tem gerado diversos impactos sanitários, econômicos e sociais. Com a formação da nova legislatura da Câmara, o início de mais um ano vivendo em meio à pandemia e diante do início da vacinação, consideramos fundamental instalar novamente a Comissão para acompanhar e fiscalizar as ações de combate ao vírus em nossa cidade”, destaca Eriberto Rafael.

COMMENTS