Erick Lessa leva projeto ‘Deputado Presente’ para Bezerros

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Delegado Erick Lessa (PP) – Foto: Violante Gomes

O projeto Deputado Presente voltou a ser realizado pelo mandato do deputado estadual Erick Lessa. A atividade, que iniciou em 2019, tem por objetivo aproximar o diálogo com a sociedade civil. O retorno das atividades aconteceu na noite desta quinta-feira (09), no município de Bezerros.

Na oportunidade, Erick Lessa prestou contas de suas ações parlamentares na região. Perfuração de poços artesianos, visita técnica ao Hospital Jesus Pequenino, segurança na área rural de Bezerros e articulação para conquista de ambulância para a causa animal foram algumas das atividades mencionadas pelo parlamentar.

A população participou ativamente da edição, apresentando reivindicações das localidades. Saúde, transporte, abastecimento de água e energia elétrica foram as principais temáticas. “Todas as demandas foram anotadas e serão encaminhadas aos órgãos responsáveis, com acompanhamento da nossa equipe”, afirmou o deputado Erick Lessa, complementando que um dos papéis do Poder Legislativo é aproximar a população do poder público.

A edição contou com a presença de representantes de vários setores da sociedade civil organizada, a exemplo da ONG Mães com Ação, que luta pela inclusão de crianças especiais em Bezerros, da ONG Amigos de 1 Amigo, que realiza trabalhos voltados à causa animal, e do Grupo Especializado Preparatório Militar Águia (Gepma), entidade paramilitar que trabalha com crianças e adolescentes. O vereador Antônio Amorim também estava na ocasião e ressaltou o diálogo como forma de buscar soluções para os problemas da comunidade.

COMENTÁRIOS