ESCADA – Mary Gouveia entrega 82 títulos de casa própria através do Programa Pra Valer

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Mary Gouveia Prefeitura de Escada

Seguindo a maratona de eventos e ações em comemoração aos 150 anos de Emancipação Política de Escada, a prefeita Mary Gouveia realizou nesta terça-feira, 16/05, a entrega de 82 títulos de propriedade aos moradores do Loteamento Vale do Frexeiras, no distrito de Frexeiras em Escada

O Programa Pra Valer, é realizado pelo núcleo de regularização fundiária do município, através da secretaria municipal de infraestrutura, parceria com Cartório de Registro de Imóveis de Escada e Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O objetivo do programa é beneficiar as famílias Escadenses, dando condições do cidadão viver legalmente em seu imóvel. Através do Pra Valer a prefeitura realiza a escrituração dos imóveis gratuitamente, entregando título de propriedade e planta baixa.

“Com este programa vocês estão recebendo dignidade, estão recebendo verdade, agora vocês podem confirmar, a casa de vocês, é pra valer! Agradeço a Deus por estar vivendo este momento com vocês. Comemora a prefeita Mary Gouveia.”

Prefeita Mary Gouveia Prefeitura de Escada

Já o coordenador do Programa, Dr. Gean Moura, afirmou “foi determinação da prefeita Mary Gouveia que organizássemos a Regularização Fundiária e só voltássemos aqui pra entregar documentos que fossem pra valer, e é o que fazemos hoje”.

A entrega dos títulos foi realizada na Praça José Maria Ferreira, no centro do distrito e contou com a participação da população em geral, além da presidente da Câmara, Bete da Alvorada, e dos vereadores, Tia Jane, Eduardo do Arretado, Irmão Macé, Luciano e Josias, também marcaram presença diversas lideranças da comunidade, o secretariado municipal e diversos servidores.

COMENTÁRIOS