Escada – Mary Gouveia não poupa críticas à gestão de Lucrécio Gomes

Escada – Mary Gouveia não poupa críticas à gestão de Lucrécio Gomes

Saiba mais informações clicando no link

Pré-candidata a prefeita de Escada, Mary Gouveia (PL) tem utilizado com frequência as redes sociais para tecer duras críticas à gestão do prefeito Lucrécio Gomes (PSB) e mostrar as suas movimentações junto à população.

Em um dos post, no seu Instagram, Mary acusou a atual gestão de destruir o que foi construído quando o seu esposo, o ex-prefeito Jandelson Gouveia, governou o município. “Não se pode usar a crise como desculpa. Deve administrar com o que a cidade tem. Mas a gestão de Escada destruiu tudo o que fizemos quando Jandelson foi prefeito, e as pessoas estão angustiadas”, disparou.

Dando demonstrações de que está disposta ao embate, Mary Gouveia parece não se intimidar e sempre que pode chama o prefeito Lucrécio Gomes para a briga. A cada dia que passa não resta dúvida de que ela é o nome mais competitivo na disputa eleitoral de 2020 no município.

No PL, cujo presidente estadual é Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, a eleição de Mary Gouveia é tratada com uma das prioridades do partido para o próximo ano.

COMENTÁRIOS