“Estarei chegando com as máquinas nos próximos dias pra gente iniciar um grande programa de pavimentação em Casinhas”, afirma Fernando Filho

Saiba mais informações clicando no link


Ao lado do esposo e ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), se reuniu nesta quarta-feira (5) em Brasília com o deputado federal Fernando Filho (DEM). O parlamentar pernambucano reafirmou seu compromisso com a atual gestão municipal e aproveitou para anunciar que visitará Casinhas nos próximos dias para autorizar a ordem de serviço de uma importante obra de infraestrutura no município.

“Assim como a gente já mostrou a diferença em outras cidades, nós vamos cumprir tudo aquilo que prometi na campanha de Juliana. Nós vamos inaugurar em Casinhas um novo tempo na saúde, na infraestrutura, no acesso à água para o homem do campo e, logo logo, possivelmente daqui pro final do mês, no mais tardar no comecinho de junho, estarei chegando com as máquinas para a gente começar um grande programa de pavimentação aí no município”, afirmou Fernando Filho.

“Todo mundo tem visto o tamanho dos nossos esforços em busca de melhorias na vida do nosso povo. Aqui em Brasília tive a oportunidade de estar junto com nosso deputado federal Fernando Filho, que mais uma vez reafirmou o quanto vai nos ajudar. Casinhas está cada vez mais no rumo certo e muito em breve estaremos dando a ordem de serviço em grandes ações no nosso município”, comemorou a prefeita Juliana de Chaparral.

COMENTÁRIOS