“Eu não sou de correr de desafios”, diz Felipe Carreras sobre concorrer à Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Votado por mais de 67 mil recifenses para deputado federal nas eleições de 2018, Felipe Carreiras voltou a falar sobre o seu desejo de disputar a sucessão do prefeito Geraldo Júlio em outubro deste ano. Em entrevista na tarde desta terça-feira (07) ao comunicador Aldo Vilela, na Rádio CBN, Carreras relatou as razões pelas quais gostaria de concorrer e afirmou que nada estaria definido quanto ao candidato que representará a Frente Popular na eleição.

“Eu sempre disse que quem tá na política, quem tem uma votação expressiva na sua cidade, na cidade onde você é natural, que você nasceu, tem esse desejo. Então a gente encara com naturalidade isso. Não tem nada definido ainda em relação ao processo de candidaturas aqui no Recife”, destacou Felipe lembrando inclusive quem nem a oposição definiu o candidato e estratégia para encarar a disputa.

O parlamentar ressaltou que a condução do processo de escolha do nome da base estará sobre o comando do prefeito Geraldo Júlio. “A gente tá aguardando a decisão do prefeito Geraldo Júlio, que lidera esse processo”.

Carreras também fez questão de destacar que está à disposição para cumprir a tarefa que lhe for entregue. “Eu não sou de correr de desafios. Se for colocado o nosso nome como opção. Se assim entender o prefeito Geraldo Júlio, o PSB, os partidos que compõem a Frente Popular, estaremos à disposição para cumprir o papel que me for colocado”, sublinhou.

“Eu sou um membro do partido, tive uma votação expressiva na capital, então na medida que existe um entendimento em relação a esse assunto, a gente vai discutir com tranquilidade sobre isto”, finalizou Felipe.

Vale destacar que para a sucessão do prefeito Geraldo Júlio, há dentro do PSB Uma corrente majoritária que defende o nome do deputado federal João Campos como o candidato, no entanto  o deputado Felipe Carreiras também tem se colocado como opção.

Recentemente João e Felipe chegaram a posar juntos para fotos no que parecia ser um sinal de apaziguamento em relação a disputa interna pela indicação, porém, agora com Felipe voltando a dizer que está no páreo, as especulações entorno deste embate voltam a esquentar.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS