Evangélicos e Católicos prometem lotar ruas de Caruaru neste domingo

Saiba mais informações clicando no link

Enquanto a Capital pernambucana está dividida entre atos públicos de Direita e Esquerda, em Caruaru, no Agreste, o movimento é Cristão. Evangélicos e Católicos prometem lotar as ruas daquela cidade, neste domingo, durante a 1° Manifestação Pública de Fé Cristã. Igrejas de todo o estado de Pernambuco, unidas em oração, louvor e adoração. A concentração nas imediações do Grande Hotel, em frente à ACIC, a partir das 14h30.

Com o apoio do Deputado Joel da Harpa, o evento é coordenado pelo Pastor Paulo Curi, da Missão Oficial de Pastores (MOP) e também conta com o Pró Vida – PE, Igreja Católica Apostólica Brasileira, Igreja Cenáculo da Vida, Diocese das Igrejas Episcopais e muitas outras Igrejas e Associações.

Bispo de Recife, Dom Ademir Lima, Cantores, Pastor Ednaldo Tavares da Igreja Cenáculo da Vida, Pastor Jasiael do Centro Cristão de Adoração e muitos outros. Caravanas de várias cidades já estão confirmadas. A Prefeitura de Caruaru também está apoiando o evento, colocando à disposição uma ampla estrutura com banheiro químico, segurança através da guarda municipal e a doação de 500 máscaras.

COMENTÁRIOS