Ex-prefeita de Jupi, Celina Brito, se filia ao Republicanos

Saiba mais informações clicando no link

Roberto Asfora anuncia o primeiro secretário de sua gestão
Alessandra Vieira e mulheres do Agreste solicitam Delegacia da Mulher durante audiência da Alepe
ALEPE protagoniza debate sobre combate à violência no Agreste e pacificação no Sertão


A ex-prefeita de Jupi, no Agreste, Celina Brito confirmou a filiação ao Republicanos nesta sexta-feira (24). Além dela, cerca de 40 pessoas se juntaram ao partido na cidade, entre lideranças políticas e apoiadores. Celina foi gestora do município entre 2009 e 2016 e presidente do Conselho de Desenvolvimento do Agreste Meridional.

Ela destacou que a parceria com o deputado federal Silvio Costa Filho será benéfica para Jupi. “Seguimos a linha de um trabalho que respeitamos e admiramos. O deputado  Silvio Costa Filho tem uma história política que nos incentivou a escolha pelo Republicanos, afinal as ações de Silvio inspiram confiança, credibilidade e segurança de que os municípios receberão atenção”, destacou Celina.

O parlamentar também comentou a chegada da ex-gestora à sigla. Para o presidente estadual do Republicanos, a filiação pode colocar Jupi no rumo do desenvolvimento. “Celina foi prefeita durante oito anos e transformou a cidade. Celina tem qualidades que admiramos no nosso time. Juntos, vamos trabalhar ainda mais pela cidade”, declarou Silvio.

A filiação da ex-prefeita aumenta ainda mais a atuação do Republicanos em Pernambuco. “O time de Silvio Costa Filho vem crescendo porque ele está comprometido em fortalecer nossos municípios”, afirmou Celina.

COMMENTS