Ex-prefeito de Catende anuncia apoio a Silvio Costa para o Senado

Ex-prefeito de Catende anuncia apoio a Silvio Costa para o Senado

  O deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu, nesta segunda-feira (03), mais um expressivo apoio de liderança política municipal. O ex-prefeito de Catende, na Mata Sul, Otacílio Cordeiro (PSB), em encontro político, anunciou a decisão de votar e se integrar à campanha de Silvio Costa para o Senado da República. “Silvio Costa é um guerreiro. A lealdade e a coragem são marcas de sua atuação na Câmara Federal. É fiel aos aliados. Ele não abandonou Dilma, lutou até o fim contra o impeachment, e se mantém leal ao ex-presidente Lula. Com ele no Senado, nós pernambucanos teremos uma verdadeira representação”, ressaltou Otacílio Cordeiro ao declarar o apoio a Silvio Costa. O município de Catende está situado a 142 Km do Recife, na região da Mata Sul, possui uma população de 40 mil habitantes (IBGE, 2014), faz limite com Palmares, Jaqueira, Maraial e Bonito,  e tem origem histórica na agroindústria açucareira. Além da sede, possui os distritos de Roçadinho e Laje Grande. “O ex-prefeito Otacílio Cordeiro vem fortalecer a nossa campanha ao Senado. É uma liderança expressiva em Catende e na Mata Sul”, agradeceu o apoio Sílvio Costa. A cidade de Catende surgiu em torno do engenho de açúcar chamado Milagre da Conceição, foi elevado à categoria de vila em 1909 e o município foi criado em 1928, desmembrado de Palmares. A cidade cresceu no entorno da usina de mesmo nome e da  Matriz de Nossa Senhora Sant'Anna, que tem a torre se confrontando ao fundo com a Serra da Prata, cartão postal e orgulho dos catendenses.

 
O deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu, nesta segunda-feira (03), mais um expressivo apoio de liderança política municipal. O ex-prefeito de Catende, na Mata Sul, Otacílio Cordeiro (PSB), em encontro político, anunciou a decisão de votar e se integrar à campanha de Silvio Costa para o Senado da República.
“Silvio Costa é um guerreiro. A lealdade e a coragem são marcas de sua atuação na Câmara Federal. É fiel aos aliados. Ele não abandonou Dilma, lutou até o fim contra o impeachment, e se mantém leal ao ex-presidente Lula. Com ele no Senado, nós pernambucanos teremos uma verdadeira representação”, ressaltou Otacílio Cordeiro ao declarar o apoio a Silvio Costa.
O município de Catende está situado a 142 Km do Recife, na região da Mata Sul, possui uma população de 40 mil habitantes (IBGE, 2014), faz limite com Palmares, Jaqueira, Maraial e Bonito,  e tem origem histórica na agroindústria açucareira. Além da sede, possui os distritos de Roçadinho e Laje Grande. “O ex-prefeito Otacílio Cordeiro vem fortalecer a nossa campanha ao Senado. É uma liderança expressiva em Catende e na Mata Sul”, agradeceu o apoio Sílvio Costa.
A cidade de Catende surgiu em torno do engenho de açúcar chamado Milagre da Conceição, foi elevado à categoria de vila em 1909 e o município foi criado em 1928, desmembrado de Palmares. A cidade cresceu no entorno da usina de mesmo nome e da  Matriz de Nossa Senhora Sant’Anna, que tem a torre se confrontando ao fundo com a Serra da Prata, cartão postal e orgulho dos catendenses.

COMENTÁRIOS