conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

COMEMORAÇÃO

Ex-prefeito Eufrásio Filho comemora idade nova

Gustavo Gouveia Paudalho Marcelo Gouveia Eufrásio Filho

Neste sábado (17), o ex prefeito, Eufrásio Filho celebra mais uma primavera. Eufrásio, que foi prefeito de Paudalho, no Início da década de 90, marcou história, realizando uma das melhores administrações que já passaram pelo município.

Em um período de profundas mudanças e muitas turbulências políticas que o pais atravessava, onde os prefeitos enfrentavam muitas dificuldades, com os baixos repasses de recursos federais, vivendo basicamente do FPM, Eufrásio foi um prefeito diferenciado.

Mesmo em uma conjuntura econômica desfavorável, Eufrásio foi o prefeito que mais fez calçamentos na história de Paudalho, praticamente todas as semanas, entregava uma obra. Além de calçamentos, várias ruas de difícil acesso, em bairros populosos, como o alto de Dois irmãos, ganharam escadarias, que até hoje resistem e ajudam a comunidade.

A gestão do prefeito, Eufrásio Filho, também ficou marcada por três ações de impacto social na época. A festa das crianças, onde o ex prefeito doava brinquedos para todas as crianças, com diversos equipamentos de lazer no dia da festa. A festa das mães, onde a gestão fazia doações de um kit de alimentos para todas as mães de Paudalho e por último o Programa “Sopa Criança” que foi considerado na época o maior programa social da região, onde todos os dias eram distribuidas sopas para as familias de baixa renda. Vale lembrar, que naquele período não existia nenhum programa de transferência de renda, a exemplo do Bolsa família.

Ao longo dos mais de 30 anos, Eufrásio, se manteve fime e forte, participando ativamente da política paudalhense. Hoje, sente-se satisfeito ao ver seus filhos voarem na política.

Marcelo e Gustavo são orgulho para o pai, que lá atrás teve um papel importante em manter viva a dinastia política da família Gouveia.

Créditos: @giropaudalho

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.