Ex-vereador Josemi Simões declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba fechou a semana com um forte reforço em seu grupo político: a do ex-vereador Josemi Simões. O anúncio oficial aconteceu nesta sexta-feira (29).
Josemi Simões relembrou a sua história de luta semelhante a de Hélio Guabiraba. “Tanto eu como Hélio Guabiraba temos uma trajetória de vida em defesa do povo. Sempre acreditei na boa política assim como ele: naquela que é feita para melhorar a vida das pessoas. É nisso que eu acredito e honro diariamente e Hélio também”.
“Além disso, vale ressaltar que a Guabiraba e Nova Descoberta são bairros vizinhos que tem duas lideranças que conquistaram o respeito das suas comunidades e que agora irão andar juntos”, comemorou Josemi.
Por sua vez, o pré-candidato a deputado falou que hoje é um dia histórico. “É um dia de que entra para a história da Guabiraba e de Nova Descoberta porque essa união vai render grandes frutos”, disse.
Hélio Guabiraba ainda destacou que conhece toda a trajetória de Josemi. “Sempre fui admirador da sua batalha. É uma honra para mim poder caminhar ao seu lado. Juntos iremos trazer grandes conquistas para nossas comunidades. Seja muito bem-vindo, companheiro”, finalizou.

COMENTÁRIOS