EXCLUSIVO – Rogério Som muda domicílio eleitoral para Cabo e pode ser vice de Lula Cabral

Saiba mais informações clicando no link


EXCLUSIVO – O cantor Rogério Som definiu seu futuro político nesta terça-feira (07) ao mudar o seu domicílio eleitoral de São José da Coroa Grande para o município do Cabo de Santo Agostinho.

No mês de outubro o cantor, que é fenômeno do bregasertanejo de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, havia anunciado que disputaria uma vaga na Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, inclusive já tinha intensificado as suas visitas no município, porém, repentinamente decidiu por transferir o título para o Cabo após uma conversa com o prefeito Lula Cabral.

Com grande potencial de inserção entre a juventude e população mais pobre, Rogério Som passou a ser uma espécie de “coringa” no jogo político do Cabo. Caso decida por disputar uma vaga na Câmara, o cantor não só tem chances de vencer, mas também de figurar como o mais votado.

Registro do encontro entre Rogério Som e Lula Cabral

Embora Rogério não revele o teor da conversa, há rumores inclusive que ele pode compor a chama majoritária na condição de vice de Lula Cabral. “Sou um soldado à disposição para somar no grupo de Lula Cabral, o melhor prefeito da história do Cabo”, disse o cantor que é natural de Ponte dos Carvalhos, distrito do município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS