Fabiano Ferraz comemora início de obra de mobilidade na Avenida Dois Irmãos

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Fabiano Ferraz (Recife)

O vereador Fabiano Ferraz aproveitou a sessão plenária desta terça-feira (16) para comemorar o início da obra que irá modificar o trânsito na Avenida Dois Irmãos, que fica sob o viaduto da BR-101. Através do requerimento 6474/2021, o parlamentar solicitou à Prefeitura do Recife que executasse a mudança.

A obra foi iniciada e irá solucionar os problemas de entrelaçamentos na avenida, o que sempre dificultou a mobilidade da região. Além disso, a intervenção também beneficiará os pedestres, com a implantação de duas travessias semaforizadas. “As mudanças propostas foram pensadas nos mesmos moldes das realizadas na Abdias de Carvalho com a Avenida General San Martin” informou Fabiano.

“Estive pessoalmente em Dois Irmãos e pude constatar que, com a conclusão da obra, prevista para o dia 25 de novembro, o trânsito local será desafogado, terá maior fluidez, resolvendo um problema histórico e bastante criticado pelos que se deslocam através daquela via. Será um ganho para a mobilidade da região”, afirmou.

COMENTÁRIOS