conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Fábio Aragão se filia ao PSD: “partido que tem princípios”

André de Paula e Fábio Aragão – Foto: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, está de casa nova. O gestor municipal agora é filiado ao PSD, partido comandado pelo ministro de Pesca e Aquicultura André de Paula. A oficialização aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na sede do partido no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Em conversa com o Blog Ponto de Vista, Fábio falou sobre a escolha da sigla, como foi feita a articulação para entrada no partido e quem foi essencial para a ida ao PSD.

“Estamos conversando há bastante tempo com algumas pessoas. Recebemos vários convites para ingressar em alguns partidos, mas a gente chegou no entendimento com a governadora Raquel Lyra, ouvindo também o deputado Felipe (Carreras), deputado Diogo (Moraes), e conversando também com André (de Paula), que é um amigo de longa data, que tem sempre nos dado assistência quando vamos a Brasília. Analisamos cada partido, cada proposta e em conversa principalmente com a governadora, chegamos ao entendimento que o PSD seria o local para nós estarmos nas próximas eleições. É um partido que tem princípios”, iniciou Fábio.

Fábio Aragão também conversou sobre as movimentações em relação a base da gestão na Câmara Municipal, e como será formada a chapa de apoios.

“De início a ideia são três chapas, e aí vamos vendo os partidos que a gente conta pra gente colocar essas pessoas lá e fazer essas três chapas. A gente pode ainda, dependendo do que acontecer daqui para o dia 30, fechar só duas mas hoje seriam três chapas e nós vamos distribuir bem os vereadores e os pré-candidatos”, continuou.

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe André de Paula PSD

Foto: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

“O objetivo é esse: ter a maioria na Câmara. Nós perdemos projetos importantes de investimentos para nossa cidade porque nós não tínhamos a maioria, e a gente quer realmente fazer um time forte para fortalecer a nossa Câmara de Vereadores e poder aprovar esses projetos tão importantes para nossa cidade”, concluiu.

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe André de Paula PSD

Foto: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

Prestigiaram a filiação o vice-prefeito Helinho e os vereadores Carlinhos da Cohab, Irmão Soares, Gilson Julião, Augusto Mais, Flávio Pontes e Emanuel.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.