Fabíola Cabral participa da entrega de 1499 casas do Habitacional Vila Claudete

Saiba mais informações clicando no link

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), participou na manhã desta sexta-feira (7), da entrega de 1499 casas do Habitacional Nova Vila Claudete, no Cabo de Santo Agostinho. O projeto, um dos maiores já construídos no Estado, conta ao todo com 2.623 residências. Além da parlamentar, também estiveram presentes no evento o governador Paulo Câmara, o prefeito do Cabo, Lula Cabral e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eriberto Medeiros.

“Estive aqui na entrega da primeira etapa do conjunto. Hoje, me sinto igualmente emocionada com essa imensa alegria que consigo ver nos olhos das pessoas. E o mais incrível é que adas pessoas. E o mais incrível é que a gente enxerga isso nos olhos das crianças. Elas sabem, mesmo que ainda sejam pequenas, que alguma coisa boa está acontecendo com suas famílias”, declarou Fabíola.

As casas possuem piso em cerâmica, janelas, portas externas em alumínio, laje em concreto e EPS (isopor) para melhor conforto térmico. Além disso, também há aquecimento de água com sistema de placa solar, utilizando o conceito de sustentabilidade. No local, já é possível encontrar uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBS), um Centro Referência de Assistência Social (CRAS), um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), além de três Estações de Tratamento de Esgoto (ETE).

Há, ainda, outros ambientes em construção que deverão ser entregues ao longo de 2020. São eles: uma Escola de Ensino Fundamental 1 e 2, uma creche, outra Unidade Básica de Saúde da Família, uma Academia das Cidades, um Parque Ecológico e um terminal de ônibus.

“Eu quero dizer para vocês que hoje, para mim, é um momento de muita alegria. Eu estou aqui com vocês de corpo, alma e coração. Quanto aos outros serviços que ainda serão entregues, tenham a certeza de que vou cobrar para que tudo seja uma realidade o mais breve possível”, concluiu a deputada Fabíola Cabral.

COMENTÁRIOS