Fabrízio Ferraz recebe representante do Ministério da Agricultura

Fabrízio Ferraz recebe representante do Ministério da Agricultura

O deputado estadual Fabrízio Ferraz (PHS) segue cumprindo uma extensa agenda de compromissos no objetivo de garantir ações e melhorias para a população do sertão pernambucano. Na tarde desta segunda-feira (01/04) o parlamentar recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, Mychel Ferraz, Diretor de Produção Sustentável e Irrigação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. No encontro Mychel Ferraz, que é natural do município de Floresta e primo do deputado, colocou o Ministério à disposição para o desenvolvimento de ações de fomento e fortalecimento da agricultura no estado, sobretudo no sertão pernambucano.

O deputado estadual Fabrízio Ferraz (PHS) segue cumprindo uma extensa agenda de compromissos no objetivo de garantir ações e melhorias para a população do sertão pernambucano.

Na tarde desta segunda-feira (01/04) o parlamentar recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, Mychel Ferraz, Diretor de Produção Sustentável e Irrigação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

No encontro Mychel Ferraz, que é natural do município de Floresta e primo do deputado, colocou o Ministério à disposição para o desenvolvimento de ações de fomento e fortalecimento da agricultura no estado, sobretudo no sertão pernambucano.

COMENTÁRIOS