Fátima Borba, eleita com 3.567 votos, é a primeira mulher prefeita de Cortês

Fátima derrotou nas urnas o atual prefeito e um ex-prefeito


A cidade de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, será comandada por Fátima Borba (Republicanos), a partir de Janeiro de 2021. A republicana venceu a disputa contra o atual prefeito, Reginaldo Morais (PP), além dos ex-prefeitos Geninho (PSB) e Salatiel (Avante), apresentando propostas concretas de renovação e crescimento para a cidade, demonstrando força no grupo político liderado pelo ex-prefeito e seu esposo, Ernane Borba.

“A nossa caminhada foi repleta de propostas com verdade, amor e paz. Passamos por muitas provações, fake news, ataques, mas o povo mostrou que não quer mais descaso, nem guerra. Depois de 12 anos, Cortês terá paz, um governo com dignidade para o povo. Somos livres, a vitória é do povo de Cortês”, destacou.

Fátima Borba, obteve 3.567 votos. Em segundo lugar ficou o ex-prefeito Geninho com 2.578 votos. O atual prefeito Reginaldo Morais, em terceiro com 2.466 votos e o ex-prefeito Salatiel com 123 votos. A população cortesense está em comemoração, desde o último domingo (15), pois para os munícipes, ela representa liberdade e renovação.

COMENTÁRIOS