Fechado com Paulo, Lupércio exalta parceiras com o governador

Fechado com Paulo, Lupércio exalta parceiras com o governador

A capacidade do candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) de governar em parceria com os municípios foi exaltada, na noite desta quinta-feira (30/0

RADAR POLÍTICO (22/02) – Qual o futuro de Paulo Câmara?
RADAR POLÍTICO (15/03) – Cresce lista de pré-candidatos a deputado estadual
Mil olindenses param ruas de Rio Doce para declarar apoio a Augusto Coutinho e Cláudia de Lupércio

Prefeito de Olinda destacou que , ao lado do socialista, vai fazer muito mais pelo seu município

A capacidade do candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) de governar em parceria com os municípios foi exaltada, na noite desta quinta-feira (30/08), pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD). Durante a rodada olindense do Prosa Política, evento organizado pelo PSB, o gestor  elogiou o empenho sempre demonstrado pelo socialista para atender pleitos e construir conjuntamente soluções para os problemas das cidades. “Sempre contamos com o apoio de Paulo Câmara na hora de discutir obras em Olinda, e ele buscou, a todo momento, viabilizar ações e recursos para atender a nossa população. A nossa parceria já garantiu uma cidade melhor”, registrou, apontando para o futuro: “E, juntos, vamos fazer muito mais. O nosso voto é em Paulo Câmara, por uma Olinda e um Pernambuco ainda melhores.”

Paulo Câmara pontou que a administração estadual não pode ser tocada, sem caminhar ao lado dos governos municipais. O governador lembrou que está sempre em contato com as prefeituras para conhecer de forma aprofundada cada detalhe das demandas das cidades e de suas populações.

“Governamos junto com os prefeitos porque sabemos das dificuldades dos municípios e porque temos a compreensão de que não se pode governar sozinho. Aqui em Olinda mesmo, temos um parceiro, o Professor Lupércio, que é comprometido com sua cidade e está sempre apresentando projetos para fortalecer aquilo que já vocação olindense, mas também para construir novos caminhos”, destacou, citando a requalificação do Mercado Eufrásio Barbosa, a construção da Escola Técnica Estadual (ETE) de Rio Doce e uma série ações que estão sendo realizadas no município. “E vamos ajudar Olinda a ter a sua maternidade”, completou.

O governador lembrou que a sua postulação à reeleição resulta da construção de um palanque de esquerda que tem a melhoria da qualidade de vida daqueles que mais precisam como o seu principal pilar. “Nós tivemos a oportunidade de juntar um conjunto de pessoas em torno da nossa candidatura pelo futuro do Estado. Um futuro no qual os pernambucanos seguirão avançando, com mais conquistas e com a clareza de que poderão realizar seus sonhos. E essa candidatura está comprometida com a eleição do presidente Lula (PT), para o Brasil voltar a ser um País que olha para o Nordeste, que olha para os mais pobres”, ressaltou.

Candidata à deputada estadual, Cláudia de Lupércio também fez questão de mostrar seu apoio à reeleição de Paulo Câmara. “Por onde a gente andar, aqui em Olinda, vamos levar o seu nome, governador. Porque o senhor está fazendo muito e vai fazer ainda mais”, garantiu. O deputado federal Augusto Coutinho (SD) e o vereador do Recife Rodrigo Coutinho também participaram do ato.

Fotos: Andrea Rêgo Barros/PSB

COMMENTS