Feitosa parabeniza dedicação dos profissionais em tempo de coronavírus

O deputado estadual Alberto Feitosa subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (17) para parabenizar os profissionais das áreas público e privada pela dedicação e cumprimento de suas obrigações com a chegada do coronavírus em Pernambuco e no Brasil. O parlamentar também fez um apelo para que seja discutida uma alternativa que ajude os setores produtivos neste momento de crise. “Faço uma referência elogiosa aos profissionais de saúde que estão cumprindo o seu juramento, não podendo diminuir sua carga de trabalho, como é recomendado neste momento. Assim como os policiais militares, civis, bombeiros, médicos legistas, datiloscopistas, guardas penitenciários, de trânsito e patrimoniais. Todos estão cumprindo o seu dever cívico, sem abandonar seus postos por um bem maior. É por isso que esses profissionais mereciam um tratamento diferenciado na Reforma da Previdência, no pagamento de dissídios”, disse. O deputado também desejou muita lucidez, saúde e espírito público ao governador do Estado, Paulo Câmara, ao prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e aos demais gestores municipais de Pernambuco. Feitosa informou que esteve reunido com empresários e representantes do setor produtivo do estado, que expressaram preocupação com a paralisação de alguns serviços, devido à necessidade de quarentena em Pernambuco. “Expresso minha preocupação e faço um apelo para que o Governo Federal, o Governo do Estado pensem em alternativas para ajudar o setor produtivo, seja com a diminuição da carga tributária, fracionando os parcelamentos”, concluiu.


O deputado estadual Alberto Feitosa subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (17) para parabenizar os profissionais das áreas público e privada pela dedicação e cumprimento de suas obrigações com a chegada do coronavírus em Pernambuco e no Brasil. O parlamentar também fez um apelo para que seja discutida uma alternativa que ajude os setores produtivos neste momento de crise.

“Faço uma referência elogiosa aos profissionais de saúde que estão cumprindo o seu juramento, não podendo diminuir sua carga de trabalho, como é recomendado neste momento. Assim como os policiais militares, civis, bombeiros, médicos legistas, datiloscopistas, guardas penitenciários, de trânsito e patrimoniais. Todos estão cumprindo o seu dever cívico, sem abandonar seus postos por um bem maior. É por isso que esses profissionais mereciam um tratamento diferenciado na Reforma da Previdência, no pagamento de dissídios”, disse.

O deputado também desejou muita lucidez, saúde e espírito público ao governador do Estado, Paulo Câmara, ao prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e aos demais gestores municipais de Pernambuco.

Feitosa informou que esteve reunido com empresários e representantes do setor produtivo do estado, que expressaram preocupação com a paralisação de alguns serviços, devido à necessidade de quarentena em Pernambuco. “Expresso minha preocupação e faço um apelo para que o Governo Federal, o Governo do Estado pensem em alternativas para ajudar o setor produtivo, seja com a diminuição da carga tributária, fracionando os parcelamentos”, concluiu.

COMENTÁRIOS