Felipe Carreras quebra o silêncio!

Felipe Carreras quebra o silêncio!

Parlamentar chegou a agradecer a solidariedade de lideranças da oposição

“Passada a eleição, é hora de focar na agenda Brasil”, destaca Silvio Costa Filho
Fernando Monteiro tem dia cheio de debates com prefeitos pernambucanos em Brasília
Prefeito de Limoeiro cumpre agenda em Brasília

Depois de sofrer duros ataques do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, por ter votado a favor da Reforma da Previdência. O deputado federal Felipe Carreras quebrou o silêncio e utilizou o seu perfil no Instagram para agradeceu a solidariedade dos colegas de partido e apoio de lideranças de siglas da oposição. Confira:

“Há momento de ouvir. Agora chegou o de falar. Não me considero um réu político por votar de acordo com as minhas convicções e da maioria dos eleitores que me confiaram o voto. Não há um brasileiro em sã consciência que não acredite ser importante uma Reforma da Previdência. Inclusive os partidos de esquerda! Eu sempre falei que não votaria pela a aprovação do texto original. A Câmara, sob liderança do Presidente Rodrigo Maia, mudou pontos importantes: BPC, trabalhador rural, desconstitucionalização, capitalização, etc. Atendidas essas exigências, não tinha como não votar. Não há Reforma perfeita. Independente da versão, todos vamos precisar abrir mão de algo. Porém, temos agora uma reforma que vai garantir o futuro de varias gerações. É impossível agradar num voto a todos. Votei por convicção.

Quero aqui agradecer os gestos de solidariedade dos meus amigos, dos colegas do PSB de longas datas. Aliás, meu único partido há 23 anos. Obg Paulo Câmara, Geraldo Júlio, aos deputados federais João Campos e Danilo Cabral, os deputados estaduais Isaltino Nascimento, Francismar, Lucas Ramos, Sivaldo Albino, Simone Santana, Diogo Moraes, Aluísio Lessa, Clodoaldo Magalhães, Adalto Santos, Aglailson Victor, Valdemar Borges e vários outros amigos, entre eles o ex-secretário Sérgio Xavier, que nos apoiaram neste momento, meu muito obrigado.

Não posso deixar de agradecer também aos colegas de outras siglas como André de Paula (PSD), Raul Henry (MDB), Fernando Bezerra Coelho (MDB), Wanderson Florêncio (PSC), Alberto Feitosa (Solidariedade), Daniel Coelho (Cidadania), Silvio Costa Filho (PRB), Sebastião Oliveira (PL), Bruno Araújo (PSDB), e Augusto Coutinho (Solidariedade) que sempre me trataram com cordialidade e solidariedade.

Por fim, gostaria de dizer que não vou aqui devolver as agressões públicas deferidas pelo dirigente do meu partido. A ele, falei em seus olhos a minha decisão, um dia antes da votação. Tenho equilíbrio e respeito pelos colegas do partido que pensam diferente de mim. Não vou adjetivar minguem. Todos possuem suas convicções. Sigo de cabeça erguida dicado em trabalhar por um Brasil melhor. Mais justo, mas tolerante. Menos desigual. Contem comigo sempre!

Felipe Carreras

Deputado federal PSB-PE

COMMENTS