Feriadão: Camaragibe vacinará sem agendamento nesta segunda (6), na UBS Bairro Novo

Saiba mais informações clicando no link

Governo Nadegi recebe prêmio nacional por programa de assistência às famílias em vulnerabilidade durante a pandemia
Impeachment- Vereadores cassam mandato de Meira
Radar Político (18/02) – Demóstenes Meira, um prefeito que envergonha


Para não interromper a imunização contra a covid durante o feriadão de Independência, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a vacinação, por demanda espontânea, na próxima segunda-feira (6). A imunização acontece das 8h às 12, exclusivamente, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo, no Bairro Novo do Carmelo – as outras não estarão abertas no dia. Poderão se vacinar os munícipes com idade a partir dos 18 anos, além dos adolescentes entre 12 e 17 anos, com comorbidades; grávidas, puérperas e em conflito com a lei.

As demais 44 unidades, onde a vacinação acontece por agendamento, voltarão a imunizar a população na quarta-feira (8) normalmente. Também na quarta-feira, a UBS de Bairro Novo continuará a vacinar de forma espontânea, a partir das 8h, como já faz há duas semanas. Na terça-feira (7), Dia da Independência, não teremos vacinação.

Os camaragibeneses não cadastrados na rede municipal de saúde precisam fazer o cadastro por meio do Disque Vacina nos números (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 17h, ou acessar o site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br

“Nosso objetivo é não interromper a imunização das pessoas. Durante toda a manhã dessa segunda-feira de feriadão, nossas equipes do Programa Nacional de Imunização irão realizar a vacinação contra a doença, sem precisar de agendamento. Basta comparecer à UBS Bairro Novo com a documentação pertinente. Essa medida foi tomada para que as pessoas possam aproveitar esse período entre o final de semana e o feriado de independência para tomar a vacina contra a Covid-19”, destaca o secretário de Saúde, Antonio Amato.

COMMENTS