conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

POLÍTICA

Fernando Filho, Antonio Coelho e Miguel Coelho destacam desenvolvimento de Petrolina sob a gestão de Simão Durando 

Na noite desta segunda-feira (15), Petrolina celebrou a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil em Tempo Integral, a EMEI Izanice Nascimento Santos Sol Posto, localizada no bairro Jardim Petrópolis. O evento contou com a presença do prefeito Simão Durando, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual licenciado Antônio Coelho, do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e do ex-senador Fernando Bezerra Coelho.

A solenidade reuniu secretários municipais, vereadores, líderes políticos, comunitários e a população, destacando a importância da escola, que representa um investimento superior a R$ 3,4 milhões. Essa verba foi obtida em Brasília pelo deputado federal Fernando Filho, que enalteceu o papel de Simão Durando na administração da cidade, ressaltando a continuidade das ações e projetos iniciados na gestão anterior de Miguel Coelho. O deputado elogiou a habilidade de Durando em manter o ritmo de desenvolvimento para o benefício da população.

“Simão, você foi uma pessoa que realmente estava à altura do desafio que Petrolina preparou para você. Miguel foi abraçar o sonho dele, você assumiu o comando da nossa cidade e para a felicidade de Petrolina não teve interrupção. Tudo que vinha sendo feito, continuou sendo feito. Aquilo que não tinha iniciado você colocou para iniciar. E a verdade é que a gente não vê nenhuma diferença de quando Miguel era prefeito; é tudo a mesma coisa. Nós somos uma coisa só. Simão é gente da gente e ele tem o reconhecimento e a confiança de poder continuar merecendo esse apoio”, declarou Fernando Filho.

O deputado estadual, Antônio Coelho, por sua vez, ressaltou o potencial transformador do investimento em educação e expressou confiança no futuro. “Estamos tratando de investimento em uma Escola Municipal de Ensino Infantil de Tempo Integral que vai transformar centenas de famílias por ano. Isso reafirma o compromisso de nossa cidade em qualificar cada vez mais aquilo que nós temos de mais precioso que é a nossa gente, de forma especial, as gerações futuras”, disse.

“Petrolina é uma referência em infraestrutura, progresso, desenvolvimento econômico e geração de emprego. No entanto, é crucial que nos consolidemos cada vez mais como uma grande potência intelectual e como uma referência exemplar no ensino, tanto para Pernambuco quanto para todo o Brasil. Estou muito animado e confiante de que, ao lado da nossa força política, do nosso empenho em Recife e em Brasília, a gestão do prefeito Simão Durando terá seu melhor ano em 2024, podendo entregar obras cada vez mais grandiosas e consolidando nossa cidade como uma locomotiva de desenvolvimento econômico e social em Pernambuco”, complementou Antônio Coelho.

Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina, parabenizou Simão Durando pelo trabalho realizado no Jardim Petrópolis. Ele destacou os detalhes da nova escola, evidenciando o impacto direto na vida de mais de 180 alunos de 6 meses a 5 anos e 11 meses. “São mais de R$ 3,4 milhões de investimento, 10 salas de aula, brinquedoteca, espaço lúdico, climatização, berçário. Isso é trabalho do prefeito Simão e da prefeitura de Petrolina em prol de toda a nossa cidade”, enfatizou Miguel Coelho.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.