conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

PÉ NA ESTRADA

Fernando Filho realiza extensa agenda em oito cidades de Pernambuco com entregas e muita articulação política

Fernando Filho realiza extensa agenda em oito cidades de Pernambuco, faz entrega e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional

O deputado federal Fernando Filho cumpriu uma agenda política intensa nos dias 08 e 09 de janeiro de 2024, percorrendo cidades do interior de Pernambuco e reiterando seu compromisso com o desenvolvimento regional. Em suas ações, o parlamentar realizou entrega, visitou obras e dialogou com a população sobre as demandas de cada localidade.

Na segunda-feira (08), ao lado do amigo Dr. Diego, o deputado participou da entrega de um caminhão-pipa em Tupanatinga, um instrumento vital para facilitar o abastecimento na cidade. O veículo promete melhorar significativamente o fornecimento de água para as comunidades.

Em Belém do São Francisco, Fernando Filho visitou as obras do novo CEASA, acompanhado pelo prefeito Gustavo Caribé. Em suas palavras, o deputado destacou o prazer de contribuir para todo o estado de Pernambuco e reforçou o compromisso com o desenvolvimento local. “Este novo CEASA é uma ferramenta essencial para impulsionar a produção local, gerando mais empregos e renda para a região“, afirmou.

Fernando Filho realiza extensa agenda em oito cidades de Pernambuco, faz entrega e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional

Na cidade de Ibimirim, o deputado se reuniu com lideranças locais durante um almoço, ouvindo atentamente as demandas da comunidade. “Estamos sempre atentos às necessidades de Ibimirim, e nossa visita ao município foi bastante proveitosa. Acredito que em breve a população terá novidades“, pontuou.

Já em Orocó, Fernando Filho esteve com o prefeito George Gueber conversando sobre saúde, infraestrutura, educação e demandas para o homem do campo.

Na terça-feira (09), em Santa Maria da Boa Vista, o deputado se encontrou com a vice-prefeita, Dra. Elivânia Gomes, e outras lideranças para expressar gratidão e ouvir as demandas da cidade. “É um privilégio estar sempre contribuindo com o desenvolvimento de Santa Maria; estamos sempre atentos às necessidades da população“, afirmou.

O mesmo ocorreu em Santa Filomena, onde o parlamentar, ao lado do prefeito Gildevan e líderes locais, visitou o açude em construção na comunidade de Socorro dos Elois.

Em Trindade, acompanhado pela prefeita Helbinha Rodrigues, Fernando Filho visitou a Creche Tipo I e a Unidade Básica de Saúde Tipo I, ambas em estágio avançado de construção. O deputado reforçou seu compromisso com a saúde e educação de Trindade, salientando a importância dessas obras para a comunidade. “Estamos investindo no futuro da cidade, proporcionando estrutura adequada para a educação e saúde da população trindadense.”

A agenda prosseguiu em Bodocó, onde Fernando Filho, em encontro com Túlio Alves, Brivaldo, vereadores e lideranças locais, ouviu as demandas da cidade e discutiu o futuro do município.

Ao final, o deputado Fernando Filho fez um balanço positivo da agenda, destacando a importância de cada cidade no contexto do desenvolvimento regional. “Cada encontro fortalece nosso compromisso com o povo pernambucano. Estamos avançando juntos para construir um futuro mais promissor para todos. Temos ações espalhadas por várias cidades, e o povo de Pernambuco pode ter certeza de que estamos em Brasília trabalhando muito para trazer desenvolvimento para nosso Estado”, concluiu Fernando Filho.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.