Fernando Monteiro: agenda marcada por apoios, tradição e religiosidade

Fernando Monteiro: agenda marcada por apoios, tradição e religiosidade

Pré-candidato a deputado federal, Fernando Monteiro amplia apoios no interior do estado

Em Belém do São Francisco, Fernando Monteiro conversou com apoiadores sobre os rumos da caminhada na região

O pré-candidato a deputado federal Fernando Monteiro (PP) esteve na noite de ontem (14) na Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco, onde conversou com apoiadores, entre eles o empresário Gilmar Freire, sobre os rumos da campanha na região. Os vereadores Aída Nogueira, Joase Campos, Vandinho Marcola e Antônio de Eurípedes reforçaram a lista de aliados no Sertão pernambucano.
No encontro também estiveram presentes lideranças locais, como Vava Araquan; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Zé de Rosa, e os ex-vereadores Rafael Carvalho, Dr. Batista, Zé de Jorge e Moacir Pezão, além do suplente de vereador, Jose Marciano.

Em Pesqueira, Fernando conversou com o bispo Dom José Luiz Salles

Em Pesqueira, Fernando conversou com o bispo Dom José Luiz Salles para tratar da festa de 100 anos da diocese, que acontece de 2 a 5 de agosto. Em Pedra, o pré-candidato fechou aliança com lideranças da cidade na Câmara de Vereadores.

Em Cabrobó, Fernando Monteiro esteve na comunidade indígena Truká, na tradicional festa do Toré

A agenda religiosa se estendeu em Cabrobó, onde Fernando Monteiro, a convite do prefeito Marcílio Cavalcanti, participou da celebração dos 35 anos da Igreja Batista Missionária da cidade. Ainda em Cabrobó, o pré-candidato esteve na comunidade indígena Truká, na tradicional festa do toré, que constitui o cerne da religiosidade dos índios e alicerça a sua identidade étnica. A comunidade Truká luta pela conclusão do processo de reconhecimento oficial de seu território.

No Assentamento Jibóia, também na zona rural do município, Fernando Monteiro participou da comemoração dos 20 anos de fundação da comunidade.

Em Santa Maria da Boa Vista, Fernando Monteiro participou da 19ª Serenata da Recordação ao lado do prefeito Humberto Mendes.

Neste domingo, em Petrolina, esteve no bairro Cohab VI, onde ouviu as reivindicações dos moradores sobre as melhorias para a comunidade. A agenda pelo Sertão recomeça na próxima terça-feira (17). “Vamos continuar caminhando e trabalhando, como sempre fizemos”, enfatizou Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS