Fernando Monteiro é homenageado com título de Cidadão Ribeirãoense

Saiba mais informações clicando no link

A Câmara Municipal de Ribeirão concedeu, nesta quarta-feira (22), o título de Cidadão Ribeirãoense ao deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE). A honraria foi recebida pelo parlamentar e outros nomes de diversos setores que contribuíram com ações para o desenvolvimento da cidade da Mata Sul.

O vereador Leide Ferreira foi o autor da proposta para a concessão do título. O vínculo de Fernando Monteiro com o município e sua antiga parceria com o prefeito Marcello Maranhão para a execução de projetos na cidade, com o direcionamento de emendas e articulação para a liberação de recursos para a região foram os motivos do reconhecimento.

“Tenho um carinho imenso por Ribeirão e é uma honra receber esta homenagem. Ter em mãos um título como esse mexe com a minha história. Revivo com ele o meu passado, quando ainda menino eu vinha para cá, de férias em Aripibu, e hoje eu posso dizer que sou um cidadão de Ribeirão. Agradeço a todos os vereadores, afinal, um propõe, mas todos votam. Isso para mim mostra que estou no caminho certo e me fortalece ainda mais para continuar realizando o meu trabalho para transformar a vida das pessoas que vivem aqui na minha Ribeirão”, agradeceu Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS