Fernando Monteiro reforça apoio a Paulo Câmara em convenção

Fernando Monteiro reforça apoio a Paulo Câmara em convenção

Fernando Monteiro conta com o apoio de 12 prefeitos e lideranças espalhadas em vários municípios do interior do estado

A convenção do PSB em Pernambuco lotou, no último domingo, o Clube Internacional, na área central do Recife, todos em apoio ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que é pré-candidato à reeleição nas Eleições 2018. Na ocasião, Luciana Santos foi anunciada como candidata a vice-governadora pela chapa. O pré-candidato a deputado federal pelo Partido progressista (PP), Fernando Monteiro, reforçou o grupo de aliados do socialista no encontro.

“Estive, com muito orgulho, ao lado do governador Paulo Câmara para mostrar o meu apoio à chapa mais comprometida com o futuro de Pernambuco. Vamos trabalhar juntos para continuar avançando e ajudando o nosso Estado a crescer, mostrando o quanto somos fortes e estamos ao lado do nosso povo. Vamos em frente, sempre juntos e com disposição para o trabalho”, declarou Fernando Monteiro.

O pré-candidato a deputado federal tem aliados em diversas prefeituras em todas as regiões do Estado. Entre eles, a prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PDT); o prefeito de Itamaracá, Mosar Tato (PSB); Marcílio Cavalcanti (PMDB), de Cabrobó; Humberto Mendes (PTB), de Santa Maria da Boa Vista; Josimara Cavalcanti (PTB), de Dormentes; Cleomatson (PMN), de Santa Filomena; Rafael Cavalcanti (PMDB), de Afrânio; Manuel Botafogo (PDT), de Carpina; Joelma Campos (PSB), de Panelas; Arquimedes Valença (PMDB), de Buíque; Chico Siqueira (PSB), de Ipubi, e do prefeito de Itaquitinga, Geovani de Oliveira (PMN).

“Vamos continuar unindo forças para trabalhar pelo povo que precisa de voz, como pessoas comprometidas em executar projetos que melhorem a qualidade de vida dos pernambucanos. Trabalhamos pelo desenvolvimento de cada cidade e do nosso Estado como um todo. O pernambucano é guerreiro e, juntos, podemos tirar as ideias do papel, como já vem sendo feito. Vamos dar continuidade aos trabalhos”, atesta Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS