conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Recife

Fernando Rêgo Barros é o novo diretor de jornalismo da TV Tribuna/Band

Fernando Rêgo Barros TV Tribuna / BandCom 35 anos de carreira, o experiente jornalista cobriu momentos-chave da história recente do Brasil

O jornalista Fernando Rêgo Barros assumirá o cargo de Diretor de Jornalismo da TV Tribuna/Band a partir do dia 17 de junho. Essa novidade é mais um passo da reestruturação da emissora, que inclui mudanças nos departamentos e na programação.

Chego à TV Tribuna com muita alegria e disposição. Acredito no jornalismo voltado para as pessoas, o jornalismo que cobra das autoridades os serviços que elas têm de oferecer à comunidade. Um jornalismo que tenha o compromisso permanente com a informação de qualidade e que traga a notícia correta para o público”, afirma Rêgo Barros.

Entre as demais novas iniciativas da TV Tribuna/Band, destacam-se o retorno do Jornal da Tribuna ao horário nobre noturno, a inauguração do novo estúdio com 80m², a criação do Portal Tribunaonline, a reestruturação do marketing e a ampliação da grade local, agora incluindo programas como ‘Na Cozinha Com Cecília Chaves’, ‘O Melhor No Nordeste’ e ‘Minuto JT’.

Além disso, a emissora tem se destacado pelo fortalecimento das transmissões do Carnaval de Recife e Olinda e do São João, oferecendo mais espaço para os grandes eventos da cultura pernambucana.

E para aumentar ainda mais a diversidade de conteúdo, está previsto o lançamento de novos programas na grade a partir de julho deste ano.

Nesta mudança na direção do jornalismo, a TV Tribuna expressa sua gratidão pelo comprometimento, dedicação e profissionalismo da jornalista Elisa Cavalcanti.

Sobre Fernando Rêgo Barros

Fernando Rêgo Barros possui uma trajetória de 35 anos no jornalismo. Formado pela Universidade Católica de Pernambuco, iniciou a carreira na imprensa escrita e posteriormente se destacou como repórter por 31 anos da TV Globo, no Recife e em Brasília.

Em sua carreira no jornalismo, cobriu momentos-chave da história recente do Brasil, como o processo de impeachment de Dilma Rousseff e os governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro. O jornalista deixou a Globo em fevereiro de 2022.

Fernando também tem muito interesse e experiência na cobertura esportiva. Esteve em eventos como a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. Em novembro de 2022, lançou o livro “1958: Como ganhamos a Copa na Suécia”, que retrata o primeiro dos cinco títulos conquistados pelo Brasil na maior competição do futebol mundial.

Mais recentemente, Fernando Rêgo Barros vinha atuando como assessor de comunicação da senadora Teresa Leitão (PT-PE), em Brasília.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.