A tradicional Festa de Cruz, realizada na Área de Lazer de Cruz de Rebouças, promete movimentar Igarassu e municípios vizinhos com uma programação diversificada que reúne grandes nomes da música nacional, artistas locais e apresentações religiosas. O evento tem início nesta quinta-feira (8) e segue até a próxima segunda-feira (12).
Entre as principais atrações estão Pablo, Priscila Senna e a dupla Iguinho e Lulinha, que devem atrair grande público ao longo dos dias de festa. A programação também valoriza artistas da região, como Luiz Viola e o grupo Mafuá e as Marias. Já o público cristão contará com uma noite especial de louvor, com apresentações de Cassiane, Banda Nova Geração e Tony Alisson.
Durante todo o período do evento, a Secretaria de Saúde manterá equipes de socorristas e o SAMU em esquema de plantão. A segurança será reforçada com a atuação da Guarda Civil Municipal e do DEPATRAN, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco.
Programação
Quinta-feira (08/01), a partir das 20h
Marcelo Bragato
Forró Pegado
Pablo
Sexta-feira (09/01), a partir das 20h
Vinícius e os Desapegados
Manin Vaqueiro
Iguinho e Lulinha
Sábado (10/01), a partir das 20h
Mafuá e as Marias
Marcynho Sensação
Priscila Senna
Segunda-feira (12/01), a partir das 19h – Programação Religiosa
Madai
Banda Nova Geração
Tony Alisson
Cassiane


























